Politica de Garantia

Condições Gerais



– Todas as ocorrências que envolvam troca de compras realizadas pelo site devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, conforme código de defesa do consumidor.
– Para compras realizadas dentro da loja física ou presencialmente não se aplicam o prazo de 7 (sete) dias corridos, conforme código de defesa do consumidor.
– Toda ocorrência que envolva troca, deverá ser comunicada a nossa equipe de Atendimento do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal.
– Todos os produtos encaminhados  por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
– A Litoral Quadriciclos preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
– Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:
A) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;
B) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.
– As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca.


Devolução de peças pelos Correios



Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30 kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nosso atendimento enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;
– relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.


Defeito



Para devolver uma peça ou acessório  por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
– A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento.
– Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Litoral Quadriciclos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.
– Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam acompanhadas da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de comunicação, informando o ocorrido, Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, Litoral Quadriciclos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente, sendo constatado o defeito será realizada a troca do mesmo:
– A Litoral Quadriciclos isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, além de se isentar-se  também da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Restituição do valor pago em peças e acessórios


O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Em caso de pagamento com cartão de crédito. O prazo e valor de ressarcimento depende da administradora do cartão.
No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa loja.
Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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