Valor - consulte-nos -   tamanhos infantil e adulto

 

Lente anti-embaçante

Nem o piloto mais experiente consegue andar com segurança sem uma visão adequada dos obstáculos a sua frente. Por isso os óculos GAIA possuem lentes ANTI-EMBAÇANTE, ANTI-RISCO, CLEAR RAINBOW e FILTRO UV 100%. Garantindo a você uma excelente visibilidade para uma pilotagem ousada e segura.

Encaixe anatômico

Um problema recorrente que atrapalha muitos pilotos é o encaixe da espuma no nariz. Geralmente isso atrapalha a respiração, influenciando diretamente na performance da pilotagem, pois dimunui a eficiência do sistema cardio-respiratório, consequentemente reduzindo a resistência do piloto. OFITTING NOSE é um encaixe anatômico da espuma desenvolvido exclusivamente pela GAIA para evitar esse problema.

 

Armação inquebrável

Outra característica importante dos óculos GAIA é a sua armação, que é o resultado do mais moderno processo de injeção de uretano existente na indústria mundial, chamado TPU (THERMO POLYURETHANE). Trata-se de polímero usado em equipamentos esportivos de alta perfomance, que torna a armação dos óculos GAIA praticamente inquebrável e extremamente leve e flexível.

 

Lentes semi-espelhadas

As lentes semi-espelhadas dos óculos GAIA são chamadas de RAINBOW e podem ser amareladas ou avermelhadas. Isso permite ao piloto ter o máximo de contraste dos objetos a sua frente, tanto em ambientes com bastante luminosidade quanto em locais mais escuros, como no caso de trechos dentro da mata ou até mesmo a noite. Ao contrário das lentes espelhadas tradicionais, as lentes GAIA RAINBOW realçam as cores dos objetos, efeito semelhante ao dos óculos para direção noturna, permitindo uma visibilidade mais eficiente

 

Dinamic air flow

DINAMIC AIR FLOW é um sistema de fluxo de ar responsável por maximizar o efeito do tratamento ANTI-EMBAÇANTE, proporcionar MAIOR CONFORTO para o piloto e eliminar eventuais partículas de poeira e/ou fumaça que estejam circulando dentro dos óculos. A entrada do ar acontece pela parte frontal superior e é direcionada para as saídas superiores e inferiores da armação, conforme pode ser observado na ilustração. Essas aberturas possuem filtros de espuma capazes de filtrar até as pequenas partículas suspensas e evitar assim que os olhos do piloto sejam irritados por elas.